sexta-feira, 8 de maio de 2009

O dia difícil

Buenas hermanos!!!

O que tu fazes no dia difícil? no caso daquele dia onde o estresse contamina todos ao redor e tu, sendo o menor em hierarquia não tem pra onde ir?? a única opção que encontrei foi de responder, "- sim, senhor!" e fazer o que foi pedido, repetidas vezes... até convencer que não havia nada anormal. Mas até atingir a meta, a peleia foi braba. E no más, quando esse dia surge, o tempo passa mais devagar, a fadiga é maior, a irritação toma conta, dá a famosa vontade de quebrar tudo e sumir, quem nunca teve vontade de quebrar tudo? mandar tudo pro quinto.. bah... nessas horas que se deve exercitar o autocontrole, pensar no futuro, não fazer cagada, e ter a certeza que não há nada como um dia após o outro... que nada é tão ruim que não possa piorar!
Mas, após esse sentimento humano que me acometeu, lembrei-me de que não posso depender de mim mesmo, se for pela minha força, posso até conseguir momentaneamente resolver esses bochinchos, mas hão de voltar... então, nada melhor que depositar a confiança nAquele que tudo venceu, nos diz para termos coragem, por que Ele passou por muito mais e venceu, venceu o mundo, pra me dar a vitória!
uma questão de atitude, atitude de mudança!
"Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós ele se encontra"
Martim Lutero


Hasta Luego!

Nenhum comentário: