sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coca-cola pode ser fatal!!

Buenas Hermanos, cheguei a esta triste conclusão, hoje, com 21 anos de idade, a 21 anos experimentei coca-cola pela primeira vez, e nunca mais abandonei, mas ultimamente tem me ocorrido alguns fatos perigosos, hoje me ocorreu um...
Estava eu voltando da minha faculdade, na minha precisosa bike caloi 10 sprint carinhosamente chamada de Patrycia, quando, durante o percurso, me veio o desejo de levar uma coca(2l) pra casa, passei na padaria e comprei-a, até aí tudo bem.
Resolvi delongar meu passeio de volta e passar pela Avenida Dom Joaquim, lá fui eu com minha pasta a tiracolo e a sacola da coca cola, bem incomodo eu estava por sinal. Lá pelas tantas, passando o Colégio Cassiano, eu me preparava para atravessar a dita avenida para tomar minha rua, quando me perco nas areias, a bike balança, a sacola rasga, tento salvar a coca e essa incrivelmente cai na frente da bicicleta, e logo eu atropelo a coitada, que não estourou (ufffaaaaa) mas me deu uma baita tombo, de marcar a bicicleta e rasgar a calça, mais algumas leves escoriações...quase caí pro lado dos carros da avenida!!!!!! coca mata!
e voltando uma semana e pouco, no EJN, em joinville, estava eu e meus amigos voltando do centro da cidade para o local do evento, carregando duas preciosas cocas(e caras, R$ 5,00), quando não lembro muito bem o porque, a sacola rasga também e as cocas se mandam pro meio da rodovia, e eu deseperado fui tentar salvá-las, sem prestar atenção no trânsito, quase me joguei na frente de um carro, quase... e essas também foram salvas, carro nenhum passou por cima(delas ou de mim)... coca mata!!!!
portanto, evite comprar coca, peça para alguém comprar!!!

é isso!

Um comentário:

Ensaio... disse...

Peça para alguém comprar coca! hauahuahua
Boa conclusão!