sexta-feira, 24 de abril de 2009

Coisas que não se entende!!

Buenas hermanos!

Parafraseando mais ou menos o sábio Analista de Bagé - "não existe viado gaúcho, são correntes migratórias", vindas de outras bandas fora do sul... assim como tem um monte de frescura que não pode ser coisa de gaúcho, tem que ser corrente migratória de frescurisse, barbaridade...
umas dessas frescuras que não se entende é como alguém pode gostar de rpg... que coisa mais besta e fresca, tu olha, acha que é um jogo de dado normal, mas parece que é pra quem tem dado em casa, tamanha a frescurisse no dito jogo.
outra frescurisse é anime, é final dos tempos mesmo...desenhos ridículos, totalmente, e ainda dizem que tem uma baita história disso e daquilo, barbaridade, é difícil de aturar. E tem gente que dedica discussão sobre isso... bah, na boa, vão cagar que passa!
Confesso que tempos atrás até tentei me entusiasmar com essas frescuras, ainda bem que acordei pra vida, e me liguei que isso é pura frescura.
Mas fico encucado com essas pobres almas que gastam seu precioso tempo nessa frescurada, o que tanto atrai a atenção nisso?? já não vivemos num país riquíssissimo em cultura?? se conhece mais do outro do que de si mesmo (culturalmente falando), não que eu seja o senhor cultura, mas me apego ao que o sul me fornece, a estética do frio!
Mas é cada um com seus cada um.

era isso hermanos!
Hasta!

Nenhum comentário: