sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nada de novo

buenas hermanos!!

Semana com feriado no meio é muito estranha, parece sonho realizado, depois do feriado na quarta a quinta parece segunda e bah, depois é sexta!!!! segunda e sexta hahaha, entendeu??? d'oh...
Mas sobre crises, deu vontade bem forte de abandonar meu curso nessa semana, sei lá, desapontamento total, falta de perspectiva de um futuro.... passada a deprê me voltei pra concursos agora, vou terminar meu "curso técnico em Sistemas de Telecomunicações" no IF-Sul e estudar pra concursos, to decidido, sem mais delongas que o tempo é curto.

Amanhã casamento do meu irmão, trabalho e festa, e passar o fim de semana junto da Sabrina, minha linda namorada!

bom final de semana!

Um comentário:

Marco Alcantara disse...

Olá somos do Lion of Zion e estamos te convidando para nos visitar e posterior mente nos seguir.

Somos um blog onde respeitamos sua opinião e inteligência.

Abraço !

http://cartesianofinito.blogspot.com/