quarta-feira, 26 de novembro de 2008

dia de hoje

buenas hermanos, ou alguém que visite esse troço!!!

estava eu a pensar, hoje pela manhã, no trabalho que está tudo muito doido!!!
nos últimos meses me prendi mais a um grupo seleto de amigos, intitulado "PG".
mas agora, terminando o semestre na faculdade e no cefet, comecei a "voltar" a vida social mais abrangente, e tá tudo muito diferente do que era, ou eu fiquei diferente, sei lá
tá tudo muito louco!! ééé, muitcho doido!! doidera... coisa de chá de cogumelos!!

então, numa noite estrelada, me pus a ouvir ventania (o artista) ora esparecer e bah, o cara sabe das coisas... só para loucos!!

mas bah, uma coisa deu pra notar, as antigas amizades continuam firmes e fortes, sem mudar... e muitos planos foram feitos, serenatas ao luar... bobagens e divertimento, maravilha...
e no restante doidera!

Eu queria ter dinheiro pra comprar, eu...eu...eu poderia comprar tudo o que eu quisesse e depois poderia vender e novammente comprar e outra vez vender até eu me cansar, eu sei que hoje eu não estou muito animado, mas também, o vento não pára!

3 comentários:

Biscoito disse...

Tchê, te digo de loucura!
Aquele CEFET é só pra louco mesmo... Ou doentes, que seja!
Agora tem as férias das aulas, período onde só se trabalha mais. É, vida de "gente grande" é difícil mesmo...

Gruß

Janna disse...

Idem ao teu colega!
CEFET é coisa pra gente mta doidaaaaaaaaaaaaaaa
Ai, quero dormirrrrrrrrrrrrr

Tobias Mulling disse...

ahe jones...
entrasse na blogosfera tb? um dia crio um tb pra te imitar...
e teus livros? olha q o tempo passa....